A África é muito mais que animais selvagens e paisagens fantásticas. O continente é rico em cultura e oferece diversas experiências que devem ser apreciadas por aqueles viajantes em busca de memórias inesquecíveis.

Norte da África:
Surpreenda-se com lugares únicos. Conheça os contrastes do Marrocos com suas cidades cheias de cores, essências e encantos. Visite medinas e mesquitas. Confira o agito dos famosos Souks. Descubra o Egito, berço das civilizações mais antigas do mundo, com seus tesouros e construções extraordinários, navegue pelo rio Nilo em um cruzeiro e testemunhe a vida ao redor do lendário rio.

Egito_thumb_canal

Africa-do-Sul-Cidade-do-Cabo_thumb_canal

África do Sul:
Por sua beleza natural, uma rica gastronomia e seus famosos vinhos, a África do Sul atrai vários tipos de viajantes. Visite as belas praias e mirantes de Cape Town. Para quem aprecia um bom vinho, esta é uma ótima oportunidade para comprovar a fama de suas vinícolas e desfrutar da boa culinária local. Se sobrar tempo, ainda poderá fazer compras. Para os amantes da natureza, o Kruger Park é uma jóia local e um dos mais famosos e belos parques nacionais de toda a África. Casa dos “Big Five” (Elefante Africano, Búfalo, Leão Africano, Leopardo Africano e Rinoceronte Negro) e de outros animais, ainda possui paisagens incríveis. Local perfeito para safáris emocionantes aliados à hospedagem em elegantes lodges.

Ilhas do Índico:
A Leste da ilha de Madagascar, Mauritius encanta seus visitantes mais românticos pelo cenário de sonhos e Resorts repletos de charme e sofisticação, impecavelmente pensados para agradar os mais exigentes casais. Suas belas paisagens compostas por praias de areias brancas e finas e um mar azul turquesa com seus recifes de corais emolduram um cenário paradisíaco.

Mauritius-2_thumb_canal
Seychelles-Chamada_thumb_canal

Isolado no meio do oceano, o Arquipélago de Seychelles possui uma incrível paisagem formada por praias de areias claríssimas banhadas por um mar azul turquesa. O verde das palmeiras se mistura com resorts de luxo da ilha de La Digue, a mais tranquila e rústica das ilhas. O clima é ameno o ano todo.

As Maldivas são um arquipélago formado por 1.190 ilhotas no Oceano Índico, a grande maioria encontra-se desabitada e uma pequena parte destinada exclusivamente para resorts de luxo compostos por exóticos bangalôs sobre palafitas, acessíveis apenas por barco ou hidroaviões. Se você curte sol, areia, mar, lagoas paradisíacas, ilhas desertas, atóis espetaculares e mergulho por jardins de corais então este é o destino perfeito para você.

Maldivas-Chamada_thumb_canal