Com tantas metrópoles, esta região pertence ao grupo das regiões mais ricas do planeta. A América do Norte permite viajar com conforto e segurança sem perder a oportunidade de descobrir diferentes destinos, tais como parques nacionais com seus canyons, lagos, montanhas, praias e geleiras, além de muito entretenimento.

Canadá
O país possui clima e paisagens diferentes em cada uma de suas regiões. As estações de esqui mais importantes da América do Norte ficam no Canadá, que conta ainda com sistema ferroviário invejável, proporcionando viagens por paisagens espetaculares de costa a costa. Se visita o país pela primeira vez, não deixe de visitar Toronto (capital econômica) e Ottawa (capital política), pois estas são as cidades mais importantes do país.

canada_location
libertystatue

Estados Unidos
Os Estados Unidos atraem todos os anos milhares de viajantes com suas muitas opções de destinos. O país não se resume apenas à New York e Orlando. Se você busca por aventura, pode optar por uma das muitas opções de Estações de Ski, ou ainda, pelo contato com a natureza em dos grandes Parques Nacionais. Se deseja relaxar, pode optar pelas praias de ambas as Costas ou pelas águas mornas do Golfo do México. Para os amantes de História, os Estados Unidos possuem muitas cidades ricas em museus e monumentos que contam o passado da nação.

México
Com a diversidade de cores, seu artesanato típico, suas cidades coloniais (Patrimônio da Humanidade), misteriosos sítios arqueológicos do povo maia e sua cozinha exótica e temperada, o México seduz e marca seus visitantes através dos sentidos. Não bastasse tudo isso, os visitantes ainda podem relaxar em um de seus exclusivos e elegantes resorts com suas praias de areias brancas banhadas por águas de cor turquesa perfeitas para esportes aquáticos ou mergulho.

CANCUN