Continente rico em história e cultura, onde a arquitetura antiga de seus castelos, suas igrejas e pontes se misturam com o design moderno das novas e avançadas construções. Com sua rica e diversificada cozinha, a Europa permite ao seu visitante o despertar de todos os sentidos.

Rep.Tcheca-Chamada_thumb_canal

Cada um dos países que compõem o “Velho Mundo” possui suas peculiaridades e atrativos de acordo com o perfil do viajante. É quase impossível não encontrar um lugar na Europa que não satisfaça as necessidades dos turistas. Diversas cidades europeias também se destacam ainda pelo grande número de congressos e exposições que recebem ao longo do ano tornando-as grandes centros comerciais.

O clima na Europa, mais do que em outros continentes, é fator decisivo na hora de escolher quando e para onde viajar, pois um mesmo lugar pode apresentar cenários diferentes e experiências marcantes, mesmo se visitados em estações diferentes.​

Toscana-Chamada_thumb_canal
Grecia-2_thumb_canal

Banhado pelo Mar Mediterrâneo, o litoral sul da Europa atrai milhares de turistas do mundo todo no verão, que buscam por diversão em suas belas praias, relaxamento em lugares paradisíacos ou simplesmente explorar a região em meio a paisagens fascinantes.