Possui as estações de ski mais procuradas da Europa (Courchevel, Chamonix, Megève e Val d’Isere são as principais) mesclando os estilos refinado e aventureiro.

Chamonix-Franca_thumb_canal

Estações de Ski:

Courchevel
Não há lugar mais sofisticado nos Alpes. Courchevel  respira glamour em tudo – dos hotéis e restaurantes estrelados aos spas, lojas de grife, salões de chá, bares e discotecas. Lá, vale cada palavra da expressão “serviço à la carte”, graças à qualidade excepcional de seus serviços. E mais: em meio aos “Trois Vallées”, emoldurada por cenários estonteantes, a estação é parte da maior área esquiável do mundo, que engloba mais de 600 quilômetros de pistas interligadas.

Chamonix
Berço do ski europeu e sede da primeira Olimpíada de inverno, em 1924, Chamonix é uma das mais antigas e tradicionais estações da Europa. Localizada apenas à 80 km de Genebra, próxima às fronteiras suíça e italiana, o vale de Chamonix é dominado pela impressionante silhueta do Mont Blanc, também chamado de Teto da Europa por ser a maior montanha do continente. A estação é constituída por seis diferentes áreas de ski que permitem uma prática variada, sem falar da descida impressionante! Porém, para qualquer nível da Vallée Blanche. Chamonix, uma cidade com vida própria, oferece aos seus visitantes, excelentes restaurantes, bares e lojas.

Megève
Na maior parte das vezes é amor à primeira vista. Outras vezes, depende da segunda ou terceira visita. No entanto, o fato é que quem vai à Megève se apaixona e volta.
Considerada por muitos, um dos mais bonitos resorts de neve no mundo, Megève está na região de Rhône-Alpes, no sudeste da França, bem perto de Mont-Blanc. Seu prestígio está ligado a sua história e ao seu senso de avant-garde que se renova a cada estação e, claro, pelo seu encanto e tradição muito bem preservados. São, aproximadamente, 445 km de pistas, mais de cem meios de elevação e um cume de 2350 metros de altitude que tornam a experiência de esquiar em Megève, inesquecível! Restaurantes, vida noturna e muitas compras provam que o luxo permeia Megève de ponta a ponta. Quer uma prova? Todos os anos, Megève ganha uma árvore de Natal, de dez metros de altura por cinco de diâmetro, toda decorada por cristais Swarosvski.

Val d’Isere
Originalmente foi uma vila de fazendeiros alpinos, mas Val d’Isere continuou seu desenvolvimento e hoje é um moderno resort alpino que ainda mantém sua tradição. Este ski resort francês se mantém como favorito entre muitos dos melhores esquiadores e snowboarders do mundo. São mais de 300 km de pistas demarcadas e “fora de pista” ilimitado, lugar ideal para os esportistas e amadores da neve que podem colocar em prática suas habilidades de freestyle com toda segurança necessária. Claro que não poderia faltar infraestrutura para entreter a família toda, com muitas atividades para crianças aproveitarem ao máximo!

Valmorel
Aproveite a imensa área coberta por 202 canhões de neve na estação, localizada nos Alpes franceses. Pratique as melhores atividades de inverno com sua família e seus amigos. Admire a floresta esplêndida, enquanto desfruta de uma aventura perfeita nas pistas longas, nos caminhos entrecortados pelas árvores ou nas encostas de neve virgem. O moderno sistema de meios de elevação lhe possibilita o acesso à montanha com rapidez e conforto. Experimente sair de sua acomodação e sentir o prazer de já poder deslizar pela neve. Com uma política engajada na responsabilidade ambiental, Valmorel é muito admirado por estimular o turismo sustentável. Ademais, é considerado um dos melhores destinos da região para famílias, apresenta acomodações ski in e ski out e obteve o Green Globe, certificado de resort sustentável.