Composta por milhares de ilhas, o território da Oceania é relativamente novo, pois grande parte foi colonizada em um período recente da História. Por essa razão, muitas de suas regiões ainda estão intocadas pelo homem, o que proporciona inúmeras belezas e descobertas aos exploradores.

130841-13-sydney-opera-house

Austrália & Nova Zelândia
Estes dois países são a união entre modernidade e natureza. Na Austrália, visite Sydney e curta a bela vista da Opera House, observe o sol se pôr atrás da Harbor Bridge. Visite o aquário ou as praias. Caminhe pelas Montanhas Azuis ou viaje de carro até Brisbane descobrindo redutos virgens de paraíso. Na vizinha Nova Zelândia, o amantes de ecoturismo e/ou esportes radicais poderão aproveitar a geografia do país com suas montanhas, vulcões, fiordes e cavernas. Conheça Queenstown a “capital mundial” dos esportes radicais (Bungee Jumping, Skydiver, Ski, Rafting, Mountain Bike, etc.).

Tahiti
Roteiro ideal para viajantes exigentes, com direito a luxuosos bangalôs exclusivos sobre o mar e muita mordomia. Localizado na Polinésia Francesa, o arquipélago possui muita beleza natural e um modo de vida ainda tradicional, aliado ao charme e riqueza de suas ilhas com lagoas de águas claras e quentes e muitos peixes coloridos. Bora Bora e Moorea estão entre as ilhas mais conhecidas.​

bora-bora-3