Andorra
Situado nos Pirineus, entre Espanha e França, o Principado de Andorra é um dos melhores lugares para esquiar com mais de 300 km de pistas e 112 meios de elevação. Situada a 208 km de Barcelona (Espanha) e a 180 km de Toulouse (França), Andorra é também um reconhecido centro de compras de luxo, com milhares de lojas. As marcas internacionais estão isentas de impostos. A vida noturna é bastante animada com muitas opções de gastronomia e diversão. O clima do principado permite uma grande quantidade de dias ensolarados, perfeitos para desfrutar os dois resorts de esqui: Grandvalira e Vallnord. (ver mais…)

Argentina
Com importantes centros e pistas de ski, com qualidade internacional, como Bariloche, Cerro Castor, Cerro Bayo, Las Leñas e Chapelco, a Argentina é um dos principais destinos para os amantes de esportes de inverno, como ski e snowboard. (ver mais…)

Canadá
Com garantia de neve até o fim de Abril e estações de ski de Leste a Oeste, o Canadá cada vez mais se firma como um dos destinos preferidos por esquiadores e snowboarders de todo o mundo, inclusive do Brasil. (ver mais…)

Chile
Com as melhores estações da América do Sul (Valle Nevado, Chillán, Corralco e Portilllo), além de uma ótima infraestrutura e excelente receptividade, o Chile é um dos destinos preferidos pelos brasileiros para a prática de ski e snowboard. (ver mais…)

Estados Unidos
Um dos melhores lugares para os praticantes de ski e snowboard. Da Costa Leste à Costa Oeste são vários os destinos para a prática do esporte (Aspen, Snowmass, Vail, Heavenly, Park City, Mammoth Lakes e muitos outros). Os Estados Unidos possuem muitos resorts com ótimas infraestruturas e cenários de tirar o fôlego. (ver mais…)

França
Possui as estações de ski mais procuradas da Europa (Courchevel, Chamonix, Megève e Val d’Isere são as principais) mesclando os estilos refinado e aventureiro. (ver mais…)

Itália
Para quem busca uma excelente combinação entre gastronomia, cultura e hospitalidade. Suas montanhas (Dolomitas) fazem fronteiras com algumas das montanhas mais famosas da Europa. (ver mais…)

Suíça
Berço do turismo de Inverno. A Suíça com seus famosos Alpes é, para a maioria dos esquiadores (profissionais ou amadores), um destino tradicional. Suas principais estações são St. Moritz e Zermatt. (ver mais…)