SC TRAVEL

Você pode escolher entre a passagem ponto a ponto e o passe de trem. A passagem ponto a ponto compreende uma viagem direta de uma cidade a outra, portanto é aconselhável para quem pretende viajar uma ou duas vezes apenas. Já o passe de trem compreende várias viagens em um determinado período e área, sendo aconselhável para quem pretende viajar mais de duas vezes.

A Rail Europe oferece trens variados, como os Trens de alta velocidade, que levam você às principais cidades europeias com rapidez e conforto, os Trens noturnos, que deixam você no destino, descansado e pronto para um dia de passeios turísticos (ideal para economizar uma diária de hotel), os Trens Panorâmicos e Cênicos, que proporcionam uma visão incrível enquanto você relaxa confortavelmente.

Quer ir além da Europa? Você pode conhecer os Estados Unidos e viajar pelas grandes cidades em um dia. Também pode ir até o Canadá, conhecer cidades como Vancouver e Victoria ou ainda passar pelas montanhas rochosas canadenses e pelas Cataratas do Niágara. De trem, com o Rail Pass.

Para reservar seus bilhetes é fácil. Basta entrar em contato conosco que providenciamos tudo.

Vantagens de andar de trem:

Pontualidade – é raro um trem atrasar e, quando ocorre, os atrasos são pequenos e quase sempre relacionados a condições meteorológicas. 

Conforto – a maioria oferece um conforto mínimo e, dependendo de quanto se pretende gastar na viagem, as categorias de assentos mais caras são um verdadeiro luxo. Alguns trens dispõem de cabines especiais para dormir em viagens noturnas e, muitas vezes, dependendo da classe (1ª ou 2ª), é oferecido um serviço de bordo, entre outros mimos.

Bagagens – no trem, não há franquia.

Localização das Estações de Trem – as estações de trem costumam ficar localizadas em lugares bem centrais, nas principais capitais europeias e, quase sempre, estão muito bem interligadas com a rede metroviária dessas cidades, o que facilita bastante o seu acesso. Os trens param na plataforma, no horário agendado para sua saída, e ficam poucos minutos aguardando os passageiros subirem. 

Paisagens – especialmente para quem viajar de trem durante o dia, a viagem em si já é um passeio, pois o percurso do trem é repleto de paisagens deslumbrantes e contemplativas. 

Segurança – de modo geral, o trem é um transporte bastante utilizado pelos europeus e inspira muita segurança.